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Por que ter um e-mail personalizado para a sua empresa?

Ter um e-mail personalizado é importante para que sua empresa possa gerar mais negócios e realizar um suporte mais interessante aos seus clientes. Ainda que os aplicativos de mensagens e as redes sociais sejam utilizados para se comunicar com os usuários, o serviço de e-mail ainda é útil e continua a trazer resultados.

Para confirmar isso, pesquisas mostram que 92% dos adultos presentes na internet têm uma conta de e-mail, e 61% deles verificam suas mensagens diariamente. Por isso, considere seus serviços de mensagens como algo muito importante para sua estratégia de marketing digital.

Mas, antes de enviar e-mails para seus contatos, você deve verificar se a forma com que tem apresentado a sua empresa para eles tem sido adequada, e isso inclui também o endereço que você utiliza.

Embora existam vários serviços de gratuitos, nós vamos ver, no post de hoje, alguns motivos para você preferir utilizar um e-mail profissional, que tenha o nome da sua marca após o arroba. 

Fique conosco e saiba os motivos. Boa leitura!

Gerar identificação imediata

Um dos grandes problemas dos e-mails de provedores gratuitos é a dificuldade de identificar sua marca. Como, nesse caso, a parte mais importante do endereço fica com a empresa que disponibiliza os serviços, o nome da sua empresa não é facilmente identificável. Dessa forma, os usuários precisam de mais tempo para reconhecer seu negócio. Como os internautas recebem diversos e-mails por dia, talvez eles nem abram a mensagem que você enviou.

Com os endereços personalizados, sua marca terá destaque suficiente para que qualquer e-mail enviado seja rapidamente identificado. Assim, a chance de que os usuários abram as mensagens enviadas e façam mais compras é maior.

Facilitar e flexibilizar o acesso ao e-mail

Outra vantagem que seu negócio pode ter é a facilitação do acesso à caixa de e-mails, uma vez que eles podem ser acessados em qualquer lugar e tempo. Dessa forma, você não precisará esperar chegar ao escritório para verificar os e-mails ou responder a um cliente.

Além disso, é possível criar um link fácil para acesso às contas, como www.seuendereco.com.br/email. Assim, você conseguirá acessar as contas de maneira fácil e rápida. 

Aumentar a segurança e o suporte

Muitas vezes, os serviços de e-mail gratuitos não dispõem da segurança que sua empresa precisa para que suas mensagens estejam sempre seguras. Além disso, obter suporte no caso de problemas é uma tarefa difícil.

Para evitar essas dificuldades, os provedores profissionais apresentam uma segurança reforçada e suporte em diversos canais para retirar suas dúvidas e corrigir eventuais erros. 

Obter mais recursos eficientes

Por fim, sabemos que os funcionários passam, em média, 13 horas acessando suas caixas de e-mail, e algumas ferramentas podem aumentar o rendimento empresarial.  Exemplo disso é a possibilidade que os provedores profissionais trazem, com uma série de recursos para melhorar a produtividade da sua instituição, como interligação entre contas, opções de agendas compartilhadas e administração completa do serviço.

Além disso, o sistema permite que o administrador insira mais contas de e-mails, restrinja acessos, e tenha acesso a todas as mensagens recebidas por todos os outros endereços. Assim, você saberá tudo que seus funcionários têm enviado e recebido.

Essas são apenas algumas vantagens das várias possíveis para seu negócio, quando sua empresa utiliza um serviço profissional de e-mails. Além disso, seus clientes sentirão mais credibilidade em sua marca. Isso é fundamental para que você atraia mais usuários, aumente os clientes e preste suporte adequado. 

Sua empresa já tem um e-mail personalizado? Quais são as experiências que você tem com as contas gratuitas? Desejamos saber mais sobre elas, então, deixe seu comentário no post!


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Artigos, 08.NOVEMBRO.2017 | Postado em Zoho Mail


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