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E-mail marketing: como construir e segmentar a lista de e-mails?

Nessa era digital, investir em estratégias de marketing no ambiente virtual se tornou uma necessidade. Dentre as ferramentas disponíveis online, o e-mail marketing tem ganhado destaque.

Com ele, as suas campanhas são potencializadas por meio de diversos formatos de comunicação, como ofertas e newsletter. Mas, para que sua empresa tenha sucesso com essa ferramenta, deve-se ter uma boa lista de e-mails.

Neste artigo, falamos sobre como construir e segmentar um mailing eficaz e também sobre as vantagens do e-mail marketing para a sua empresa. Confira!

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Otimize o cadastro de produtos no e-commerce e tenha um mix atrativo

Conteúdo mal escrito, falta de informações importantes e descrições sem padronização, problemas que estão diretamente relacionados ao cadastro de produtos no e-commerce. Quando não realizado com o devido cuidado, é certo que os resultados do negócio serão prejudicados de alguma forma. 

É preciso compreender, antes de mais nada, que a qualidade dos cadastros é um fator de muita influência na decisão de compra. Nesse sentido, mais do que apenas garanti-la, não se pode esquecer da importância de escolher um mix de produtos atrativos.

Foi pensando exatamente nisso que preparamos este artigo, para mostrar como otimizar o cadastro de produtos e definir um mix chamativo. Não perca essa leitura em hipótese alguma. Confira!  

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Está chegando! Saiba como se planejar para as promoções na Black Friday

Já está na hora de começar a se planejar para as promoções na Black Friday do seu e-commerce! Essa é uma ótima oportunidade para ampliar o seu volume de clientes e movimentar o estoque, mas é necessário ter cautela para garantir boa rentabilidade durante essa ação.

Ocorrendo na última sexta-feira do mês de novembro, a Black Friday caiu no gosto do brasileiro, marcando quase todo o varejo com descontos e colecionando recordes de faturamento nos últimos anos. Em 2017, o número de vendas no Brasil foi 16% maior do que no ano anterior, um total de R$ 2,48 bilhões. Sem dúvida, pode ser altamente vantajoso para o seu negócio aproveitar essa tendência.

Se você não se preparar adequadamente, no entanto, pode sofrer o efeito contrário. Quem tem problemas para fazer compras durante a Black Friday dificilmente voltará à sua loja, além de isso poder prejudicar a sua imagem no ambiente digital e viralizar.

Para não correr esse risco, confira a seguir como se planejar para as promoções na Black Friday em seu e-commerce!

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Site responsivo: os impactos no desempenho do negócio e na presença online

Quantas vezes você já tentou acessar um site pelo navegador do seu smartphone e ele estava todo desconfigurado ou com o mesmo visual que aparece na tela do computador? Muitas, não é verdade? Isso demonstra que nem todas as empresas adotam um site responsivo — adaptável à tela do dispositivo.

O site responsivo é um dos meios com o qual as empresas podem se aproximar dos seus consumidores, pois a maioria da população já usa o smartphone como dispositivo principal para acessar a internet. Os botões, por exemplo, precisam ser maiores, para facilitar o toque com a ponta do dedo.

O mesmo vale para os textos, que não podem ficar no mesmo tamanho de fonte — obrigando o visitante a dar zoom toda vez que deseja ler uma informação. Por isso, preparamos este artigo, que mostra os impactos do site responsivo no desempenho do negócio e na presença on-line dele. Acompanhe!

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Artigos, 29.AGOSTO.2018 | Postado em Site

Criação de loja virtual: como lançar meu e-commerce no mercado?

Ter um negócio na internet é uma excelente opção para quem deseja alcançar novos públicos e ultrapassar fronteiras. Contudo, nem todo mundo que decide empreender online consegue se estabelecer. E, muitas vezes, o erro está no processo de criação de loja virtual, principalmente, devido à falta de planejamento.

Deixar o e-commerce pronto para o seu lançamento é dever obrigatório de todo empreendedor virtual. Somente com boas ações de lançamento, sua marca chega ao mercado disposta a despertar o interesse do consumidor e ganha fôlego para que sobreviva aos primeiros meses — justamente os mais difíceis.

Antes de lançar seu e-commerce no mercado, dá uma lida nas dicas abaixo para que tudo dê certo!

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Afinal, como é possível aumentar a performance das vendas B2B?

Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas buscam por estratégias que gerem diferenciação e vantagem competitiva, para, assim, aumentar a performance das vendas B2B.

Cabe lembrar que um processo de venda começa bem antes da efetuação da compra em si. Além de envolver a relação entre vendedor e comprador, envolve, também, os processos internos da empresa.

Portanto, as organizações devem investir em ações que abordem todas as etapas do processo de compra, incluindo o pós-compra. Para ajudar a sua empresa a aumentar as vendas B2B, separamos algumas dicas essenciais, mas, antes, entenda melhor esse mercado!

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5 motivos indispensáveis para criar um site para pequenas empresas

Esse é o momento ideal para você sacudir a poeira e deixar a marca da sua empresa em evidência, sabia? Não importa o tamanho ou a quantidade de concorrentes, ter um site para empresas é sempre válido, pois a internet é uma vitrine muito democrática e pode ser usada para expandir qualquer negócio.

Entre as características comuns, os sites das empresas têm a identidade visual do negócio, falam dos produtos e serviços oferecidos, contam um pouquinho sobre a história da marca e ainda oferecem conteúdo para os visitantes. Por meio disso, esses visitantes se transformam em clientes — aumentando o seu faturamento.

Quer saber como isso acontece? Então dá só uma olhada nesses 5 motivos indispensáveis para criar um site para pequenas empresas! Vamos nessa.

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Artigos, 13.AGOSTO.2018 | Postado em Site

Como a estrutura e a arquitetura de um site vão aumentar as conversões?

Você já parou para pensar na importância da estrutura de um site? A forma como ele é construído e a organização das informações são elementos essenciais para o sucesso dele. Se o seu usuário não consegue chegar até onde deseja, ficará impossível conquistar aquela conversão. Isso fará com que você perca resultados valiosos.

Considerar a arquitetura de informação é o primeiro passo para começar a acertar nessa área. Independentemente de você ter muito ou pouco conteúdo, essas páginas precisam estar organizadas de maneira coerente e fácil de seus visitantes entenderem.

Qual o intuito principal do seu site? Ele busca vender determinada solução? Então, ela precisa estar em maior destaque, de preferência a um único clique de distância do seu público. Escondê-la em meio a vários menus não é intuitivo e pode prejudicar seriamente os resultados.

Conheça a seguir de que formas a arquitetura e a estrutura de um site podem aumentar as suas conversões. Boa leitura!

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Artigos, 02.AGOSTO.2018 | Postado em Site
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