fechar× Entre em contato Comercial: (71) 4042-9112
Whatsapp Comercial: (71) 99154-3223
Suporte Técnico: (71) 4042-9191

5 motivos para incluir um blog corporativo na construção do seu site

A tecnologia vem proporcionando cada vez mais formas novas de comunicação entre empresas e clientes, seja por meio do uso das redes sociais, seja pela criação de páginas na web. Nesse sentido, uma das ferramentas de marketing mais utilizadas no ambiente virtual é o blog corporativo.

Por meio dele, as empresas têm a oportunidade de melhorar a sua imagem perante a sociedade e o seu público, bem como os clientes conseguem um espaço para que tenham voz ativa. Então, quer entender isso melhor? Pois é disso que trataremos neste post!

Continue lendo e confira, a seguir, 5 motivos para incluir um blog corporativo na construção do seu site.

Leia mais


Artigos, 26.JULHO.2018 | Postado em Site

8 grandes porquês para você NÃO fazer um site grátis

Para ter um bom posicionamento de marca, é necessário estar presente na internet. Uma das opções para isso é fazer um site grátis. Entretanto, embora usar os serviços de plataformas que permitem a criação de um domínio gratuito pareça barato e rápido, podem haver efeitos negativos para a imagem da empresa e, consequentemente, para seus resultados.

Se você busca ter uma forte presença digital e vê no comércio eletrônico uma saída para melhorar o desempenho do seu empreendimento, precisa saber que há bons motivos para pagar por esse tipo de serviço. Acompanhe este post para saber mais!

Leia mais


Artigos, 23.JULHO.2018 | Postado em Site

Da ideia à finalização: quanto tempo demora para criar um site?

O tempo para criar um site é uma dúvida comum de todos os clientes que precisam lançar ou reformular suas páginas na internet. No entanto, essa resposta depende basicamente de algumas variáveis, como a complexidade do que você necessita e dos recursos que tem.

Parece clichê, né? Mas estamos falando de um fato. Não existe receita de bolo na hora de criar ou alterar um site, pois cada projeto tem suas particularidades — influenciando no tempo de execução do trabalho. Mesmo assim, podemos estimar em dias com base nas necessidades apresentadas. Vamos lá?

Continue a leitura e descubra, da ideia à finalização, quanto tempo demora para criar um site!

Leia mais


Artigos, 12.JULHO.2018 | Postado em Site

Como deve ser o relacionamento entre o cliente e uma agência digital?

Muitas empresas contam com a ajuda de uma agência digital para garantir a sua sobrevivência em um ambiente virtual cada vez mais competitivo. Mas, em algumas situações, essa relação apresenta as suas dificuldades e isso tem interferido nos resultados dos projetos desenvolvidos por essa parceria.

Ao procurar por uma agência digital para a realização de um projeto, tanto cliente quanto agência devem desenvolver uma parceria e não apenas a demanda e a oferta por serviços. E para que o resultado desse relacionamento seja eficaz, é preciso que haja transparência e confiança.

Confira, a seguir, quais são os desafios em um relacionamento entre cliente e agência digital. Daremos, também, algumas dicas de como garantir um relacionamento saudável e quais são os benefícios que ambos podem conseguir nessa relação. Boa leitura!

Leia mais


Artigos, 08.JULHO.2018 | Postado em CRM

Saiba o que é um CRM e suas grandes vantagens para os negócios

O processo de compra que permitia um relacionamento mais próximo entre empresa e cliente foi alterado com a chegada da internet. Assim, os clientes perderam sua exclusividade, pois a empresa deixou de atender as necessidades individuais de seus clientes.

Para restabelecer essa conexão, as empresas estão integrando o marketing e o uso de tecnologias no relacionamento com o cliente – customer relationship management ou CRM. Mas o que é um CRM?

Continue a leitura e conheça um pouco mais sobre essa ferramenta de gestão para o relacionamento de clientes e compreenda como ela pode ajudar no crescimento de seu negócio.

Leia mais


Artigos, 29.JUNHO.2018 | Postado em CRM

4 atitudes para melhorar o relacionamento com o cliente na internet

O relacionamento com o cliente é um aspecto mais do que fundamental do ponto de vista do consumidor, que valoriza a forma como a empresa se comunica com o público. Logo, traçar estratégias de comunicação é praticamente uma regra para o sucesso do negócio. Não basta apenas oferecer um produto ou serviço de qualidade: o atendimento ao cliente é o destaque que as empresas procuram hoje em dia.

E isso também vale para a internet: o bom atendimento e relacionamento com o consumidor virtual também deve ser levado em conta pela empresa. Nesse texto, vamos abordar 4 atitudes certeiras para você ter um bom relacionamento com o cliente na internet. Boa leitura!

Leia mais


Artigos, 25.JUNHO.2018 | Postado em CRM

Saiba como garantir a segurança da informação em seu negócio

Provavelmente, não é novidade para ninguém que a informação está por trás dos grandes feitos da humanidade. Nossa sociedade é caracterizada pela globalização, que tem um fluxo de dados em velocidades cada vez maiores. No entanto, precisamos garantir a segurança da informação.

No mundo dos negócios, os dados da empresa devem ser tratados com muito cuidado. A segurança da informação existe para garantir a proteção necessária deles e ainda assegurar os melhores resultados que seu empreendimento pode alcançar. Tudo o que envolve a proteção de sistemas e de dados deve ser considerado.

Continue a leitura e saiba como garantir a gestão da segurança da informação em seu negócio, estabelecendo um nível de acordo com o valor dos dados e os potenciais prejuízos causados por uso indevido.

Leia mais


Artigos, 13.JUNHO.2018 | Postado em Outros

Inteligência de mercado: o que as empresas ganham ao investir?

Saber o que os seus potenciais clientes querem e de que forma os seus concorrentes estão atuando é essencial para qualquer negócio prosperar. Como andam as suas análises de inteligência de mercado? Se você ainda não faz isso com regularidade, pode perder um espaço em seu segmento que será difícil de recuperar. Então, comece a agir o quanto antes.

Hoje em dia, não basta apenas ter um preço competitivo e um produto de qualidade. É necessário agir de maneira estratégica, levando em conta as oportunidades disponíveis no meio em que sua marca está inserida. O papel da inteligência de mercado é oferecer as informações estratégicas de que você precisa para acertar em suas decisões.

Não se trata apenas de saber mais sobre seus concorrentes (isso seria o caso da inteligência competitiva). A inteligência de mercado vai além disso e proporciona dados sobre todos os outros aspectos da sua atuação de forma que ficam claros os pontos que necessitam de ajustes e as oportunidades que podem ser aproveitadas.

Clique abaixo para ver os 4 principais passos que você precisa considerar para trabalhar com inteligência de mercado.

Leia mais


Exibindo 3 de 17

Carregando...