fechar× Entre em contato Comercial: (71) 4042-9112
Whatsapp Comercial: (71) 99154-3223
Suporte Técnico: (71) 4042-9191

Saiba como mensurar os resultados do site da sua empresa

Criar um site para sua empresa é somente o primeiro passo para ter uma presença digital relevante e que traga os resultados esperados. Você também precisa que os usuários visitem-no, se encantem com o conteúdo e realizem as ações que você deseja. Mas como mensurar os resultados do site? Como saber se você está utilizando as estratégias certas para atrair os usuários?
É importante saber quem são os seus consumidores, de onde eles vêm, e quais são as páginas mais populares no seu site, por exemplo. De posse dessas informações, você será capaz de apontar os seus esforços de marketing na direção correta, e ter resultados mais expressivos.
Ferramentas como o Google Analytics oferecem uma série de recursos para analisar tanto a sua audiência quanto o seu comportamento. Porém, é importante focar nas métricas corretas para que você não perca tempo com informações irrelevantes.

Leia mais


Artigos, 06.DEZEMBRO.2017 | Postado em Site

SEO: 5 dicas para aparecer na primeira página do Google

Dizem por aí que o melhor lugar para se esconder é na segunda página do Google. E isso faz sentido: com o excesso de informação e a escassez de tempo dos usuários atualmente, quase ninguém quer se aprofundar nas pesquisas.
O seu objetivo tem que ser aparecer na primeira página do Google. Mas como garantir a presença da sua marca em uma posição de destaque no maior buscador do mundo?
Só existe uma maneira de o seu blog ou site aparecer em primeiro lugar nas buscas orgânicas: investir em Search Engine Optimization, ou simplesmente SEO. Nos últimos anos, essa ferramenta se tornou muito popular entre os profissionais de marketing por conta do alto desempenho alcançado.
O Google atualiza frequentemente o seu algoritmo — que determina a posição de cada conteúdo no resultado das buscas. E somente as boas práticas de SEO garantem que o seu site permaneça por mais tempo no topo das pequisas.
Pensando nisso, preparamos este post especialmente para ensinar a você as melhores estratégias para aparecer (e permanecer) na primeira página do Google. Vamos lá?

Leia mais


Artigos, 04.DEZEMBRO.2017 | Postado em SEO

Descubra qual a melhor rede social para empresa?

Nos últimos anos, as redes sociais invadiram o mercado e transformaram totalmente a dinâmica das relações entre consumidor e vendedor. Por conta disso, a competitividade aumentou muito e, para realizar conversões, agora é preciso interagir mais com o cliente.
Desse modo, estar presente em, pelo menos, uma rede social é o mínimo a se fazer para expandir o alcance da sua marca.
Este post vai ser interessante especialmente para quem ainda não conhece os benefícios e as possibilidades das redes sociais mais relevantes para empresas. Nele, você vai entender o que é preciso para escolher a melhor rede social para empresa, além de também receber algumas dicas de como ter sucesso nas plataformas online. Então, fique ligado!

Leia mais


Presença digital: qual a importância do site para uma empresa?

Você talvez já tenha percebido que sua empresa precisa da internet para crescer e se manter competitiva no mercado. No entanto, são muitos os empresários que acreditam que criar uma fanpage no Facebook já é o suficiente. Hoje, vamos explicar que direcionar todos os seus esforços para as redes sociais pode ser um perigo e por que você deveria criar um site para empresa.
Com a popularização dos computadores, smartphones e outros dispositivos móveis, é verdade que o número de usuários de plataformas como Facebook e Instagram cresceu bastante e, muito provavelmente, seu cliente está lá. Isso quer dizer que é fundamental que sua empresa marque presença nas redes sociais, afinal, quanto mais próximo do cliente, melhor. O problema é quando o empresário esquece algo ainda mais importante, a base de tudo: o site da empresa. 

Leia mais


Artigos, 15.NOVEMBRO.2017 | Postado em Site

Por que ter um e-mail personalizado para a sua empresa?

Ter um e-mail personalizado é importante para que sua empresa possa gerar mais negócios e realizar um suporte mais interessante aos seus clientes. Ainda que os aplicativos de mensagens e as redes sociais sejam utilizados para se comunicar com os usuários, o serviço de e-mail ainda é útil e continua a trazer resultados.
Para confirmar isso, pesquisas mostram que 92% dos adultos presentes na internet têm uma conta de e-mail, e 61% deles verificam suas mensagens diariamente. Por isso, considere seus serviços de mensagens como algo muito importante para sua estratégia de marketing digital.
Mas, antes de enviar e-mails para seus contatos, você deve verificar se a forma com que tem apresentado a sua empresa para eles tem sido adequada, e isso inclui também o endereço que você utiliza.
Embora existam vários serviços de gratuitos, nós vamos ver, no post de hoje, alguns motivos para você preferir utilizar um e-mail profissional, que tenha o nome da sua marca após o arroba. 
Fique conosco e saiba os motivos. Boa leitura!

Leia mais


Site institucional: como desenvolver da melhor forma possível?

Você deseja desenvolver um site institucional? Páginas na internet são importantes para que você possa atrair e aumentar seu número de vendas, além de ser um espaço de comunicação com seus consumidores.
Há, entretanto, diversas empresas que não conseguem ter nenhum resultado com seus sites. No post de hoje, você descobrirá quais são os itens que deve observar para que sua página seja de sucesso.
Preparado? Boa leitura!

Leia mais


Artigos, 03.NOVEMBRO.2017 | Postado em Site

Criando uma marca: como fazer o meu negócio ser popular no mercado?

Criar uma marca é muito mais do que elaborar um logotipo. A marca da sua empresa é composta não só pela identidade visual, mas também pelos valores e pelos sentimentos que desperta nos seus consumidores.
É a marca que gera fidelidade e faz com que os clientes se interessem por tudo que o que uma empresa lança no mercado. Pense na Apple: por que os lançamentos do Iphone são tão badalados, enquanto outros celulares (alguns com qualidade igual ou até superior) não recebem a mesma atenção? É a força da marca.
Mesmo que você não ambicione ter uma empresa reconhecida globalmente, é possível usar a internet para criar ações e fortalecer a sua marca no mercado. E é sobre elas que vamos falar hoje.

Leia mais


Vai abrir uma loja virtual? Essas 4 coisas não podem faltar!

Estar presente na internet não é mais uma opção para as empresas, é uma necessidade! Afinal, como consumidores, utilizamos os diferentes recursos online para buscar opções no nosso dia a dia. Quem nunca fez uma compra online ou usou o Google para encontrar algo? Assim, sua empresa deve estar no ambiente digital, mas, antes disso, é preciso saber quais itens de uma loja virtual são fundamentais.
Para ajudar você, preparamos este artigo mostrando o que não pode faltar na sua loja. Continue a leitura e confira!

Leia mais


Exibindo 7 de 17

Carregando...