Marketing Digital x Tradicional

Marketing Digital x Tradicional

Mídia tradicional versus digital: este dilema tem sido constante na mente de empreendedores, já que o objetivo sempre foi atingir a maior quantidade possível de espectadores. O setor publicitário contou por décadas com veículos de comunicação em massa para atuar. Por causa da limitação tecnológica, elas não oferecem espaço para interação entre anunciante e público-alvo. Os canais que fazem parte do que chamamos de mídia tradicional podem ser divididos em tipos: impressos, de ondas, telefônicos, e visuais.

Leia Mais

O marketing digital é o caminho para PME

O marketing digital é o caminho para PME

Segundo a pesquisa “Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil”, de 2021, 94% das empresas participantes afirmaram escolher o marketing digital como estratégia de crescimento. O mesmo levantamento revela que apenas 5,5% das empresas entrevistadas continuam divulgando as marcas exclusivamente por meio de eventos e ações de publicidade convencionais.

Leia Mais

O site deve ser o protagonista da sua empresa!

O site deve ser o protagonista da sua empresa!

Um site próprio oferece mais opções para interagir com os visitantes. Ao mesmo tempo, você tem um espaço só seu na web. Estas são apenas duas das muitas vantagens que uma empresa tem ao investir em um site particular.

Leia Mais

18 tendências de marketing digital para 2023

18 tendências de marketing digital para 2023

O marketing digital não é estático. Ele é dinâmico, é vivo, sempre varia de acordo com uma infinidade de fatores. Entre eles estão os novos formatos de conteúdo que sempre surgem em função das inovações nas redes sociais e em outras ferramentas que são criadas.

Leia Mais
Busca
Últimos Posts
Siga Nossas Redes