Redirecionando Emails no Zoho mail
Esse tutorial só é válido para contas criadas até o final de 2017, após essa data, esse serviço não está mais disponível na versão gratuita.
Temos muitas contas de e-mail, que vamos acumulando durante nossa vida. uma forma prática para organizar tudo é direcionar todos os seus e-mails para uma única conta. Aqui temos um tutorial de como fazer isso utilizando o Zoho Mail.
Faça login em https://mail.zoho.com
clique no ícone de configurações no local indicado

clique em Email Forwarding and POP/IMAP

Selecione Adicionar endereço de email e neste local adicione a sua conta para qual deseja redirecionar os emails

e onde você cadastrou o email clique em Verificar e será enviado um código de confirmação para o email que cadastrou


Acesse o Email para qual o código foi enviado e copie o Código de Verificação

Após isso cole o Código de verificação na janela que se abriu anteriormente e clique em Confirmar
Temos muitas contas de e-mail, que vamos acumulando durante nossa vida. uma forma prática para organizar tudo é direcionar todos os seus e-mails para uma única conta. Aqui temos um tutorial de como fazer isso utilizando o Zoho Mail.
Faça login em https://mail.zoho.com
clique no ícone de configurações no local indicado

clique em Email Forwarding and POP/IMAP

Selecione Adicionar endereço de email e neste local adicione a sua conta para qual deseja redirecionar os emails

e onde você cadastrou o email clique em Verificar e será enviado um código de confirmação para o email que cadastrou

Acesse o Email para qual o código foi enviado e copie o Código de Verificação

Após isso cole o Código de verificação na janela que se abriu anteriormente e clique em Confirmar
Confira também:
- O que é o Zoho Mail?
- Por que ter um e-mail personalizado para a sua empresa?
- Resolvendo o problema de espaço no ZohoMail