fechar× Entre em contato (71) 3015-2200 (71) 3037-8880 (71) 99154-3223 (whatsapp)

Saiba mais sobre o YouTube

O Youtube já nos acompanha a 12 anos e ele evoluiu. Antes, um local para vídeos curtos, hoje você pode assinar e alugar filmes por exemplo, ou até mesmo ganhar dinheiro! Não é a toa que a profissão “Youtuber” é o sonho da molecada (e de marmanjos também!)
Se você usa o vídeo como forma de comunicação, é vital que tenha um canal no Youtube. Lá você poderá catalogar seus vídeos, num ambiente com a identidade da sua empresa, além de ter um alto controle de acessos, cliques e curtidas!

Para criar o canal é muito fácil, confira abaixo:

1 Faça login no seu perfil do YouTube
2 Clique em carregar no canto superior direito













3 selecione um nível de privacidade para o vídeo e clique em Selecione arquivos para enviar
















4 Adicione informações como titulo, descrição e marcações (Nas marcações você deve colocar as palavras que vão resultar no seu vídeo quando as pessoas procurarem por ele na barra de busca)















5 No final do upload clique em Publicar e você será direcionado a pagina do vídeo!

10 Curiosidades sobre Youtube:
cê será direcionado a pagina do vídeo!
  1. O Youtube é o segundo maior buscador da internet, só perdendo para o Google (seu proprietário). Você pode achar tutoriais de tudo. Mesmo!
  2. Mais da metade dos vídeos vistos do YouTube vêm de dispositivos móveis.
  3. O YouTube tem mais de 1 bilhão de usuários. Isto significa que há quase um terço do total de usuários da Internet que geram e assistem a vídeos.
  4. Se você tem filho pequeno, ou contato com crianças, não vai se assustar com o dado a seguir. O conteúdo mais procurado no YouTube é sobre Minecraft (após a palavra genérica “música”). Este termo representa 75% de todas as buscas no site.
  5. O vídeo mais visto na história do YouTube de “Gangnam Style” de Psy com mais de 2.5 bilhões de visualizações. Que esse vídeo tivesse tantas visitas que o contador do YouTube parou de funcionar, e teve que aumentar o limite de reproduções.
  6. Cerca de 30% dos vídeos são os que geram 99% do tráfego do YouTube. Isso faz sentido porque muitos canais nunca decolam, e alguns são criados para compartilhar vídeos com amigos ou família.
  7. Play/Pause: Se você quiser fazer uma pausa rapidamente em um vídeo, a maneira mais fácil é simplesmente pressionar a barra de espaço no teclado. Assim você não precisa passar o mouse na frente do vídeo.
  8. Você recebeu um vídeo mas não pode ver agora? Clique em “Assistir mais tarde” e “salve” o vídeo em sua lista
  9. Está sem paciência de esperar por vídeos muito pesados (ou por uma internet melhor)? Voce pode verificar a velocidade real de carregamento e a qualidade do vídeo em google.com/get/videoqualityreport/
  10. O Brasil é o segundo país que mais assiste a vídeos do YouTube no mundo, atrás somente dos EUA, e o terceiro maior produtor de conteúdo para o site.

Confira também:

  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...