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Ciclo de Vida Saiteria: Uma grande ajuda para os pequenos

Um Microempresário tem que jogar em todas as “posições”. Ainda levando a metáfora futebolística, tem que bater o escanteio, cabecear para o gol e ainda ficar na bilheteria cobrando ingresso!

O Site da sua empresa é uma ferramenta importantíssima de vendas e geração de negócios. Muitas vezes é o primeiro contato de um possível consumidor com a sua marca. Ele entra, gosta do que vê, manda um e-mail, você recebe e marca para responder mais tarde, afinal agora você tem algo que é prioridade! Passa-se uma semana, duas e o seu potencial futuro cliente já nem lembra mais de você. Ou pior, lembra e está decepcionado com a falta de retorno. Neste momento só resta a ele reclamar para outros possíveis futuros clientes que a sua empresa não dá a mínima para quem entra em contato com ela.
 
Me deparo com este cenário diariamente. A Saiteria também. Por isso criou uma ferramenta simples, mas extremamente valorosa para os microempresários. O Ciclo de Vida. O Conceito enxuto, sem as milhares de funcionalidades muitas vezes inúteis de um CRM, ajuda demais a dar dinamismo e controle nos contatos recebidos pelo site (ou que você queira acrescentar para fazer parte do controle)

Abaixo farei um passo a passo para demonstrar a facilidade desta nova funcionalidade:
  1. Identifique no menu lateral do seu painel de controle a aba “Ciclo de Vida”






































2) Logo que clicar, irá aparecer quatro áreas coloridas.
  • Vermelha: ‘Chegou e-mail de contato’ – toda mensagem que entrar pelo site, será direcionado automaticamente para esta área.
  • Amarela: Quando responder o contato, basta “arrastar” o idem correspondente para este quadrante
  • Azul: Oba, o contato foi para frente e o cliente solicitou um orçamento. Quando você enviar, pode arrastar o item correspondente para esta área!
  • Verde: Gol! Fechou a venda, ganhou um novo cliente. Pode arrastar para esta área!
















3) Em cada momento, você pode clicar no item para adicionar informações e verificar o histórico.






































4) Outra coisa muito boa desta função é a possibilidade de você inserir cadastros que não vieram pelo site (pode ser de um visitante da sua loja física ou empresa, um contato que tenha caído pelas redes sociais ou outras). A ferramenta ainda te fornece relatórios de “fechados” e “excluídos”, facilitando a organização e força de venda!




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Dicas, 19.ABRIL.2017 | Postado em Site
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