fechar× Entre em contato atendimento@saiteria.com.br
Estamos aproveitando o recesso de carnaval para fazer manutenção na central telefônica. Ficaremos sem telefone no período de 28/fev até 12/mar.

Atendendo clientes e operações básicas no Zopim

No Canto superior esquerdo você poderá selecionar o seu status no site (Online, Ausente ou Invisível)











Mesmo quando Offline, seus clientes podem entrar em contato, direcionando a mensagem para o e-mail.


















Além do chat, você tem acesso a histórico, estatísticas e acessos, através do gerenciador dashboard.zopim.com










Quando um chat é iniciado, uma mensagem aparece na sua tela. A partir deste momento, você já pode solicitar e salvar os dados desta pessoa (nome, e-mail, telefone e o que mais desejar).























O recurso de chat on-line pode ser solicitado para o seu site da Saiteria sem custo adicional.
Confira também:

Dicas, 10.JULHO.2017 | Postado em Zopim


  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...