Atendendo clientes e operações básicas no Zopim
No Canto superior esquerdo você poderá selecionar o seu status no site (Online, Ausente ou Invisível)

Mesmo quando Offline, seus clientes podem entrar em contato, direcionando a mensagem para o e-mail.

Além do chat, você tem acesso a histórico, estatísticas e acessos, através do gerenciador dashboard.zopim.com

Quando um chat é iniciado, uma mensagem aparece na sua tela. A partir deste momento, você já pode solicitar e salvar os dados desta pessoa (nome, e-mail, telefone e o que mais desejar).


O recurso de chat on-line pode ser solicitado para o seu site da Saiteria sem custo adicional.

Mesmo quando Offline, seus clientes podem entrar em contato, direcionando a mensagem para o e-mail.

Além do chat, você tem acesso a histórico, estatísticas e acessos, através do gerenciador dashboard.zopim.com

Quando um chat é iniciado, uma mensagem aparece na sua tela. A partir deste momento, você já pode solicitar e salvar os dados desta pessoa (nome, e-mail, telefone e o que mais desejar).


O recurso de chat on-line pode ser solicitado para o seu site da Saiteria sem custo adicional.
Confira também:
- Personalizando e customizando o chat do Zopim
- Criando a conta no Zopim e enviando o código para a Saiteria