fechar× Entre em contato Comercial: (71) 4042-9112
Whatsapp Comercial: (71) 99154-3223
Suporte Técnico: (71) 3015-2200 

Google Analytics: você sabe por que e como usar as principais métricas?

A escolha das ferramentas que você utiliza no dia a dia é o que determina o seu sucesso. E com a dependência da atuação das empresas na internet, é preciso recorrer a recursos capazes de medir a sua performance nesse ambiente, mas, para isso, deve-se saber como usar o Google Analytics. 

Trata-se de uma ferramenta bastante poderosa que consegue mensurar uma série de indicadores estratégicos para o seu negócio a partir do seu site. Você somente saberá se, de fato, está alcançando os seus objetivos ao acompanhar os números correspondentes.

Toda a variedade que o Google Analytics traz pode parecer intimidadora a princípio. Afinal, por qual caminho seguir e para quais indicadores olhar? Para ajudar você nesse processo, preparamos o artigo a seguir com todas as informações que você precisa para usar o Google Analytics. Confira!

Leia mais


Artigos, 05.OUTUBRO.2018 | Postado em Site

2018: a morte das Mídias Sociais como conhecemos.

O portal Medium publicou um artigo, recentemente, com o polêmico título “2018: o Fim da Mídia Social como Conhecemos”. De acordo com o autor, os adolescentes estão consciente do seu vício em celulares e excesso de tempo gasto em aplicativos e tentam mudar esses hábitos, principalmente, saindo de plataformas de massa como Facebook, Twitter e Instagram.  A preferência seria por plataformas de nicho e, o artigo cita, YouTube e Snapchat como espaços que sairiam em vantagem na preferência desses jovens.

Leia mais


Quais etapas são seguidas por uma empresa na criação de um site?

Ter uma página na internet já deixou de ser algo opcional há alguns anos, sendo essencial para qualquer empresa ser levada a sério no mercado. O que acontecerá se um cliente em potencial procurar pelos seus serviços no Google e não encontrá-los? É por isso que você precisa colocar a criação de site no topo das suas prioridades.

O processo de criação de sites requer atenção a alguns critérios especiais. Trata-se de um projeto complexo que deve ter todas as suas etapas respeitadas para que o resultado esteja adequado e dentro das expectativas.

Conheça as etapas que devem ser seguidas por uma empresa na criação de site conferindo o artigo a seguir!

Leia mais


Artigos, 01.OUTUBRO.2018 | Postado em Site

E-mail marketing: como construir e segmentar a lista de e-mails?

Nessa era digital, investir em estratégias de marketing no ambiente virtual se tornou uma necessidade. Dentre as ferramentas disponíveis online, o e-mail marketing tem ganhado destaque.

Com ele, as suas campanhas são potencializadas por meio de diversos formatos de comunicação, como ofertas e newsletter. Mas, para que sua empresa tenha sucesso com essa ferramenta, deve-se ter uma boa lista de e-mails.

Neste artigo, falamos sobre como construir e segmentar um mailing eficaz e também sobre as vantagens do e-mail marketing para a sua empresa. Confira!

Leia mais


Otimize o cadastro de produtos no e-commerce e tenha um mix atrativo

Conteúdo mal escrito, falta de informações importantes e descrições sem padronização, problemas que estão diretamente relacionados ao cadastro de produtos no e-commerce. Quando não realizado com o devido cuidado, é certo que os resultados do negócio serão prejudicados de alguma forma. 

É preciso compreender, antes de mais nada, que a qualidade dos cadastros é um fator de muita influência na decisão de compra. Nesse sentido, mais do que apenas garanti-la, não se pode esquecer da importância de escolher um mix de produtos atrativos.

Foi pensando exatamente nisso que preparamos este artigo, para mostrar como otimizar o cadastro de produtos e definir um mix chamativo. Não perca essa leitura em hipótese alguma. Confira!  

Leia mais


Está chegando! Saiba como se planejar para as promoções na Black Friday

Já está na hora de começar a se planejar para as promoções na Black Friday do seu e-commerce! Essa é uma ótima oportunidade para ampliar o seu volume de clientes e movimentar o estoque, mas é necessário ter cautela para garantir boa rentabilidade durante essa ação.

Ocorrendo na última sexta-feira do mês de novembro, a Black Friday caiu no gosto do brasileiro, marcando quase todo o varejo com descontos e colecionando recordes de faturamento nos últimos anos. Em 2017, o número de vendas no Brasil foi 16% maior do que no ano anterior, um total de R$ 2,48 bilhões. Sem dúvida, pode ser altamente vantajoso para o seu negócio aproveitar essa tendência.

Se você não se preparar adequadamente, no entanto, pode sofrer o efeito contrário. Quem tem problemas para fazer compras durante a Black Friday dificilmente voltará à sua loja, além de isso poder prejudicar a sua imagem no ambiente digital e viralizar.

Para não correr esse risco, confira a seguir como se planejar para as promoções na Black Friday em seu e-commerce!

Leia mais


Exibindo 1 de 17

Carregando...