fechar× Entre em contato (71) 3015-2200 (71) 99154-3223 (whatsapp)

Taxa de conversão: como transformar visitantes em clientes?

Se alguém lhe perguntasse hoje se a estratégia de marketing digital da sua empresa está dando resultado, você saberia responder? Se a resposta for não, você precisa imediatamente começar a mensurar as suas ações online.
A taxa de conversão é uma das possíveis métricas para acompanhar o desempenho da sua estratégia de marketing e te deixar por dentro do que está acontecendo com a sua empresa no mundo online.
Neste post, você conhecerá um pouco mais sobre a taxa de conversão e como ela pode ajudar sua empresa a vender mais, transformando os visitantes de seu site em clientes. Boa leitura!

Leia mais


Afinal, o que é automação de marketing e quais são os benefícios?

A tecnologia é um dos grandes aliados dos empreendedores. Afinal de contas, é por meio do seu uso estratégico que se cria presença digital, atrai clientes, relaciona-se com eles e aumenta as vendas. E sabe do melhor? Muitas dessas qualidades sequer passam pelas suas mãos quando se usa a automação de marketing para encarregar-se dessas questões tão relevantes.
E, caso você ainda não saiba como a automação de marketing pode colocar em prática processos até então manuais, continue conosco ao longo deste post. Aqui, vamos falar sobre como aplicar e colher os benefícios dessas ferramentas digitais!

Leia mais


O que é preciso fazer para aparecer no Google em boa posição?

Aparecer no Google é um posicionamento estratégico, e não obra do acaso, especialmente os resultados na primeira página de suas pesquisas on-line. E se você se pergunta sobre o método mais produtivo para fazer a sua empresa chegar a esse objetivo, este post foi feito para você!
Ao longo deste artigo vamos entender o planejamento necessário para que as buscas online do seu público-alvo remetam, primeiramente, às páginas do seu site ou blog. Confira, e aprenda conosco como o SEO e outras técnicas contribuem com o sucesso de sua empreitada!

Leia mais


Artigos, 03.ABRIL.2018 | Postado em SEO

Entenda a importância da segmentação de mercado no Marketing Digital

As técnicas mais convencionais de marketing são similares a um anúncio feito em praça pública: das milhares de pessoas que vão ouvi-lo, poucas podem demonstrar real interesse naquilo. Com o marketing digital, entretanto, adquirimos mais precisão para impactar o consumidor — e é por isso que a segmentação de mercado é tão importante.
Afinal de contas, por meio dela, você se aprofunda cada vez mais nas particularidades de seu público-alvo. Como consequência, suas estratégias de comunicação são mais direcionadas, personalizadas e eficientes.
Quer saber como a segmentação de mercado pode gerar ainda mais resultados em suas ações de marketing digital? Basta seguir com a leitura deste post!

Leia mais


5 dicas de marketing eficaz para um e-commerce

Propomos a seguinte reflexão: pense numa grande marca que ainda não investe na presença on-line. Difícil, né? Isso mostra a realidade das empresas, que estão cada vez mais presentes na internet — principalmente por meio de lojas virtuais. Por isso, preparamos este artigo sobre marketing para e-commerce.
A marca que deseja se tornar conhecida precisa estar perto do seu público e, atualmente, não há melhor opção para atingir esse objetivo do que a internet.
É no ambiente virtual que empresas e pessoas se encontram. Ter um e-commerce é fundamental para conquistar mais clientes e aumentar as vendas, pois impacta até mesmo aqueles que estão além das suas fronteiras geográficas.
E com a ajuda de algumas técnicas muito eficientes de marketing para e-commerce, sua marca vai decolar nas vendas. Conheça as cinco principais dicas a seguir!

Leia mais


Marketing digital para design de interiores? Qual é a importância?

Com 58% de sua população presente na Internet, podemos apontar que o marketing digital para design de interiores é uma estratégia de grande relevância para o seu negócio. Afinal de contas, trata-se de um local em que o seu público-alvo está concentrado, ajudando a atrair, relacionar-se com e fidelizar o seu consumidor.
Para desfrutar dos resultados que o marketing digital para design de interiores tem a oferecer, entretanto, é necessário contar com boa dose de planejamento. E, neste post, vamos avaliar como usá-lo em benefício de sua marca para divulgar, com eficiência, sua empresa. Confira!

Leia mais


Artigos, 12.MARÇO.2018 | Postado em Site

Como escolher palavras-chave ideais e acompanhar o seu desempenho?

Aprender como escolher palavras-chave é uma das etapas primordiais para o estudo do SEO (Search Engine Optimization). Afinal, é por meio dessa seleção estratégica que uma empresa conhece o seu público, descobre como esclarecer as suas dúvidas e a relacionar-se com ele.
Acontece que esse trabalho é incessante, uma vez que as ações de marketing digital são elaboradas de acordo com o comportamento on-line do seu consumidor. Por isso, saber como escolher palavras-chave é uma tarefa tão relevante quanto aprender a acompanhar o desempenho delas. E é o que veremos ao longo deste artigo. Confira!

Leia mais


Artigos, 02.MARÇO.2018 | Postado em SEO

Google Adwords ou Facebook Ads: qual escolher?

Executar uma estratégia de marketing com acesso a dados extremamente mensuráveis é o sonho de qualquer empresa, certo?
Com o avanço da tecnologia disponível na rede é possível estruturar um plano com base em índices e métricas, o que permite abordagens crescentes, com resultados palpáveis e relatórios completos.
Neste artigo falaremos sobre duas das mais conhecidas ferramentas de identificação e retenção de demanda por meio de anúncios pagos. Também descobriremos de que forma Google Adwords ou Facebook Ads são capazes de potencializar resultados. Confira!

Leia mais


Exibindo 2 de 14

Carregando...