Criação de loja virtual: como lançar meu e-commerce no mercado?

Ter um negócio na internet é uma excelente opção para quem deseja alcançar novos públicos e ultrapassar fronteiras. Contudo, nem todo mundo que decide empreender online consegue se estabelecer. E, muitas vezes, o erro está no processo de criação de loja virtual, principalmente, devido à falta de planejamento.

Deixar o e-commerce pronto para o seu lançamento é dever obrigatório de todo empreendedor virtual. Somente com boas ações de lançamento, sua marca chega ao mercado disposta a despertar o interesse do consumidor e ganha fôlego para que sobreviva aos primeiros meses — justamente os mais difíceis.

Antes de lançar seu e-commerce no mercado, dá uma lida nas dicas abaixo para que tudo dê certo!

Leia mais


Afinal, como é possível aumentar a performance das vendas B2B?

Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas buscam por estratégias que gerem diferenciação e vantagem competitiva, para, assim, aumentar a performance das vendas B2B.

Cabe lembrar que um processo de venda começa bem antes da efetuação da compra em si. Além de envolver a relação entre vendedor e comprador, envolve, também, os processos internos da empresa.

Portanto, as organizações devem investir em ações que abordem todas as etapas do processo de compra, incluindo o pós-compra. Para ajudar a sua empresa a aumentar as vendas B2B, separamos algumas dicas essenciais, mas, antes, entenda melhor esse mercado!

Leia mais


5 motivos indispensáveis para criar um site para pequenas empresas

Esse é o momento ideal para você sacudir a poeira e deixar a marca da sua empresa em evidência, sabia? Não importa o tamanho ou a quantidade de concorrentes, ter um site para empresas é sempre válido, pois a internet é uma vitrine muito democrática e pode ser usada para expandir qualquer negócio.

Entre as características comuns, os sites das empresas têm a identidade visual do negócio, falam dos produtos e serviços oferecidos, contam um pouquinho sobre a história da marca e ainda oferecem conteúdo para os visitantes. Por meio disso, esses visitantes se transformam em clientes — aumentando o seu faturamento.

Quer saber como isso acontece? Então dá só uma olhada nesses 5 motivos indispensáveis para criar um site para pequenas empresas! Vamos nessa.

Leia mais


Artigos, 13.AGOSTO.2018 | Postado em Site

Como a estrutura e a arquitetura de um site vão aumentar as conversões?

Você já parou para pensar na importância da estrutura de um site? A forma como ele é construído e a organização das informações são elementos essenciais para o sucesso dele. Se o seu usuário não consegue chegar até onde deseja, ficará impossível conquistar aquela conversão. Isso fará com que você perca resultados valiosos.

Considerar a arquitetura de informação é o primeiro passo para começar a acertar nessa área. Independentemente de você ter muito ou pouco conteúdo, essas páginas precisam estar organizadas de maneira coerente e fácil de seus visitantes entenderem.

Qual o intuito principal do seu site? Ele busca vender determinada solução? Então, ela precisa estar em maior destaque, de preferência a um único clique de distância do seu público. Escondê-la em meio a vários menus não é intuitivo e pode prejudicar seriamente os resultados.

Conheça a seguir de que formas a arquitetura e a estrutura de um site podem aumentar as suas conversões. Boa leitura!

Leia mais


Artigos, 02.AGOSTO.2018 | Postado em Site

5 motivos para incluir um blog corporativo na construção do seu site

A tecnologia vem proporcionando cada vez mais formas novas de comunicação entre empresas e clientes, seja por meio do uso das redes sociais, seja pela criação de páginas na web. Nesse sentido, uma das ferramentas de marketing mais utilizadas no ambiente virtual é o blog corporativo.

Por meio dele, as empresas têm a oportunidade de melhorar a sua imagem perante a sociedade e o seu público, bem como os clientes conseguem um espaço para que tenham voz ativa. Então, quer entender isso melhor? Pois é disso que trataremos neste post!

Continue lendo e confira, a seguir, 5 motivos para incluir um blog corporativo na construção do seu site.

Leia mais


Artigos, 26.JULHO.2018 | Postado em Site

8 grandes porquês para você NÃO fazer um site grátis

Para ter um bom posicionamento de marca, é necessário estar presente na internet. Uma das opções para isso é fazer um site grátis. Entretanto, embora usar os serviços de plataformas que permitem a criação de um domínio gratuito pareça barato e rápido, podem haver efeitos negativos para a imagem da empresa e, consequentemente, para seus resultados.

Se você busca ter uma forte presença digital e vê no comércio eletrônico uma saída para melhorar o desempenho do seu empreendimento, precisa saber que há bons motivos para pagar por esse tipo de serviço. Acompanhe este post para saber mais!

Leia mais


Artigos, 23.JULHO.2018 | Postado em Site

Da ideia à finalização: quanto tempo demora para criar um site?

O tempo para criar um site é uma dúvida comum de todos os clientes que precisam lançar ou reformular suas páginas na internet. No entanto, essa resposta depende basicamente de algumas variáveis, como a complexidade do que você necessita e dos recursos que tem.

Parece clichê, né? Mas estamos falando de um fato. Não existe receita de bolo na hora de criar ou alterar um site, pois cada projeto tem suas particularidades — influenciando no tempo de execução do trabalho. Mesmo assim, podemos estimar em dias com base nas necessidades apresentadas. Vamos lá?

Continue a leitura e descubra, da ideia à finalização, quanto tempo demora para criar um site!

Leia mais


Artigos, 12.JULHO.2018 | Postado em Site

Como deve ser o relacionamento entre o cliente e uma agência digital?

Muitas empresas contam com a ajuda de uma agência digital para garantir a sua sobrevivência em um ambiente virtual cada vez mais competitivo. Mas, em algumas situações, essa relação apresenta as suas dificuldades e isso tem interferido nos resultados dos projetos desenvolvidos por essa parceria.

Ao procurar por uma agência digital para a realização de um projeto, tanto cliente quanto agência devem desenvolver uma parceria e não apenas a demanda e a oferta por serviços. E para que o resultado desse relacionamento seja eficaz, é preciso que haja transparência e confiança.

Confira, a seguir, quais são os desafios em um relacionamento entre cliente e agência digital. Daremos, também, algumas dicas de como garantir um relacionamento saudável e quais são os benefícios que ambos podem conseguir nessa relação. Boa leitura!

Leia mais


Artigos, 08.JULHO.2018 | Postado em CRM
Exibindo 3 de 18

Carregando...