Como incorporar um mapa ao seu site.

É muito importante fornecer todas as informações relevantes para o seu cliente dentro do seu website e a localização da sua empresa é uma delas. Para muitos negócios a localização é um diferencial competitivo e critério de escolha do cliente. Então, criamos um tutorial em vídeo para que você possa ver como é simples colocar o mapa da sua empresa no seu website. Você verá que, em menos de 3 minutos, isso pode ser feito. E se você é daqueles que prefere um tutorial escrito, também fizemos um passo-a-passo para você aqui.

Leia mais


O que é mais importante: design ou funcionalidade?

Esse artigo foi inspirado no texto do especialista em tecnologia Charles Arthur, “Jony Ive’s Mistakes: When Beautiful Design Is Bad Design”.  Nesse texto, o jornalista faz um histórico de alguns erros cometidos pelo principal designer da Apple, Jony Ive, que foi responsável pelo desenho de produtos como o iPod e o iPhone e deixou a empresa em 2019, após quase 30 anos.
Além de trazer um resumo com os principais pontos levantados por Charles, esse artigo pretende fazer uma reflexão sobre o que deve ser levado em consideração no desenvolvimento da sua presença digital: o melhor design ou a funcionalidade? O que traz uma melhor experiência para o usuário? Leia até o final para refletir sobre o que deve levar em conta ao pensar na experiência do seu cliente com a sua empresa.

Leia mais


Como fazer um site que dá resultado

Existem mais de 1 bilhão de sites no mundo inteiro e cada um tem o objetivo de lucrar e crescer. Já pensou que muitos deles podem ser os seus concorrentes diretos ou indiretos? É nesse mar da internet que muitos acabam se afogando, por não conhecer os segredos de como se faz um site que gere dinheiro para o empreendedor e valor para os leitores.

Leia mais


Artigos, 01.MAIO.2019 | Postado em Site

3 ações para melhorar o seu alcance orgânico nas redes sociais.

Se você trabalha com redes sociais ou produz conteúdo apenas para sua empresa, já deve ter notado que cada vez menos pessoas curtem e, se tiver analisado o alcance das suas postagens (Instagram e Facebook tem uma ferramenta de Insights que permite que você tenha acesso a esses dados), deve ter percebido que seu alcance deve ter diminuído com o tempo, mesmo você mantendo a constância de produção de conteúdo e de interação com seu público.

Leia mais


O que é SEO Local: saiba como utilizar no seu negócio!

São as técnicas de SEO aplicadas para impactar os usuários com interesse em visitar o seu negócio local, seu endereço. Quando o usuário fizer uma busca e tiver a intenção de ir a um estabelecimento que seja o resultado dessa busca, estamos falando de SEO Local.

Alguns exemplos de segmentos que devem explorar isso de forma muito forte são hoteís, bares, restaurantes, cafés, mercados, lojas, salões de beleza. Vamos pensar em uma pessoas que deseja realizar um serviço de manicure, tem pouco tempo e está em um bairro que não conhece muito. Ela precisa saber quais estabelecimentos podem atender essa expectativa e que sejam próximos. Caso ela busque por salão de beleza dentro de uma região específica na busca do Google, poderá encontrar a empresa que aplicou as melhores técnicas de SEO local como primeiro resultado de busca, a chance dela optar por esse estabelecimento é grande.

Saiba como utilizar essa poderosa estratégia a seu favor!

Leia mais


Artigos, 02.NOVEMBRO.2018 | Postado em SEO
Exibindo 3 de 20

Carregando...