fechar× Entre em contato (71) 3015-2200 (71) 99154-3223 (whatsapp)

Entenda a importância da segmentação de mercado no Marketing Digital

As técnicas mais convencionais de marketing são similares a um anúncio feito em praça pública: das milhares de pessoas que vão ouvi-lo, poucas podem demonstrar real interesse naquilo. Com o marketing digital, entretanto, adquirimos mais precisão para impactar o consumidor — e é por isso que a segmentação de mercado é tão importante.
Afinal de contas, por meio dela, você se aprofunda cada vez mais nas particularidades de seu público-alvo. Como consequência, suas estratégias de comunicação são mais direcionadas, personalizadas e eficientes.
Quer saber como a segmentação de mercado pode gerar ainda mais resultados em suas ações de marketing digital? Basta seguir com a leitura deste post!

Leia mais


5 dicas de marketing eficaz para um e-commerce

Propomos a seguinte reflexão: pense numa grande marca que ainda não investe na presença on-line. Difícil, né? Isso mostra a realidade das empresas, que estão cada vez mais presentes na internet — principalmente por meio de lojas virtuais. Por isso, preparamos este artigo sobre marketing para e-commerce.
A marca que deseja se tornar conhecida precisa estar perto do seu público e, atualmente, não há melhor opção para atingir esse objetivo do que a internet.
É no ambiente virtual que empresas e pessoas se encontram. Ter um e-commerce é fundamental para conquistar mais clientes e aumentar as vendas, pois impacta até mesmo aqueles que estão além das suas fronteiras geográficas.
E com a ajuda de algumas técnicas muito eficientes de marketing para e-commerce, sua marca vai decolar nas vendas. Conheça as cinco principais dicas a seguir!

Leia mais


Marketing digital para design de interiores? Qual é a importância?

Com 58% de sua população presente na Internet, podemos apontar que o marketing digital para design de interiores é uma estratégia de grande relevância para o seu negócio. Afinal de contas, trata-se de um local em que o seu público-alvo está concentrado, ajudando a atrair, relacionar-se com e fidelizar o seu consumidor.
Para desfrutar dos resultados que o marketing digital para design de interiores tem a oferecer, entretanto, é necessário contar com boa dose de planejamento. E, neste post, vamos avaliar como usá-lo em benefício de sua marca para divulgar, com eficiência, sua empresa. Confira!

Leia mais


Artigos, 12.MARÇO.2018 | Postado em Site

Como escolher palavras-chave ideais e acompanhar o seu desempenho?

Aprender como escolher palavras-chave é uma das etapas primordiais para o estudo do SEO (Search Engine Optimization). Afinal, é por meio dessa seleção estratégica que uma empresa conhece o seu público, descobre como esclarecer as suas dúvidas e a relacionar-se com ele.
Acontece que esse trabalho é incessante, uma vez que as ações de marketing digital são elaboradas de acordo com o comportamento on-line do seu consumidor. Por isso, saber como escolher palavras-chave é uma tarefa tão relevante quanto aprender a acompanhar o desempenho delas. E é o que veremos ao longo deste artigo. Confira!

Leia mais


Artigos, 02.MARÇO.2018 | Postado em SEO

Google Adwords ou Facebook Ads: qual escolher?

Executar uma estratégia de marketing com acesso a dados extremamente mensuráveis é o sonho de qualquer empresa, certo?
Com o avanço da tecnologia disponível na rede é possível estruturar um plano com base em índices e métricas, o que permite abordagens crescentes, com resultados palpáveis e relatórios completos.
Neste artigo falaremos sobre duas das mais conhecidas ferramentas de identificação e retenção de demanda por meio de anúncios pagos. Também descobriremos de que forma Google Adwords ou Facebook Ads são capazes de potencializar resultados. Confira!

Leia mais


5 técnicas de venda ideais para lojas virtuais

Você conhece a Netshoes? Provavelmente, sim. Acredita que nos primeiros 60 dias, essa loja não vendeu nenhum produto? Pois é, a primeira venda ocorreu somente no terceiro mês e, hoje, ela é uma das que mais vende e fatura no Brasil. Por isso, vamos falar sobre o seu negócio na internet e as técnicas de venda para lojas virtuais.
Muitos empreendedores acreditam que colocar a loja no ar é o suficiente para que os clientes apareçam e as vendas aconteçam. Infelizmente, as coisas não funcionam assim. Você precisa de uma boa estratégia e planejamento para impulsionar os produtos oferecidos no seu e-commerce.
Continue a leitura e saiba mais sobre 5 técnicas de venda que são ideais para lojas online.

Leia mais


Por que criar a loja virtual com a ajuda de uma empresa especializada?

Você aceitaria que um profissional de uma área completamente diferente entrasse na sua empresa e dissesse como as coisas deveriam funcionar lá? Provavelmente não, não é? Considere essa situação no exato momento em que decidir criar a loja virtual do seu negócio. Acredite: você precisa da ajuda de uma empresa especializada.
O desenvolvimento de um comércio eletrônico pode ser repleto de percalços, principalmente se você não detém o conhecimento dessa área. A escolha de uma plataforma errada, por exemplo, pode colocar tudo a perder e aumentar bastante os custos da loja. Em vez de optar pelo barato que sai caro, prefira a garantia de um time profissional.
Quer saber o porquê de criar a loja virtual com a ajuda de uma empresa especializada? Continue a leitura e confira os motivos.

Leia mais


Qualquer negócio pode ter uma loja online? Como abrir a sua?

De repente, parece que todas as empresas passaram a ter um site ou loja online. Essa não é uma simples impressão, mas um fato constatado. O negócio que, hoje, deseja alcançar o seu público, precisa estar no mesmo lugar que ele, ou seja, a internet. Por isso, levantamos neste artigo algumas perguntas importantes sobre esse assunto.
Você terá a oportunidade de saber mais sobre os benefícios de uma loja na internet e como ela colabora com o crescimento do seu negócio. Apresentaremos também algumas dicas importantes para que esse investimento de tempo e dinheiro seja aplicado da melhor forma possível, garantindo o sucesso da sua empreitada.
E aí? Qualquer negócio pode ter uma loja online? Como faço para abrir uma? Continue a leitura que esclareceremos essas e outras dúvidas.

Leia mais


Exibindo 4 de 16

Carregando...