Como a estrutura e a arquitetura de um site vão aumentar as conversões?

Você já parou para pensar na importância da estrutura de um site? A forma como ele é construído e a organização das informações são elementos essenciais para o sucesso dele. Se o seu usuário não consegue chegar até onde deseja, ficará impossível conquistar aquela conversão. Isso fará com que você perca resultados valiosos.

Considerar a arquitetura de informação é o primeiro passo para começar a acertar nessa área. Independentemente de você ter muito ou pouco conteúdo, essas páginas precisam estar organizadas de maneira coerente e fácil de seus visitantes entenderem.

Qual o intuito principal do seu site? Ele busca vender determinada solução? Então, ela precisa estar em maior destaque, de preferência a um único clique de distância do seu público. Escondê-la em meio a vários menus não é intuitivo e pode prejudicar seriamente os resultados.

Conheça a seguir de que formas a arquitetura e a estrutura de um site podem aumentar as suas conversões. Boa leitura!

Leia mais


Artigos, 02.AGOSTO.2018 | Postado em Site

5 motivos para incluir um blog corporativo na construção do seu site

A tecnologia vem proporcionando cada vez mais formas novas de comunicação entre empresas e clientes, seja por meio do uso das redes sociais, seja pela criação de páginas na web. Nesse sentido, uma das ferramentas de marketing mais utilizadas no ambiente virtual é o blog corporativo.

Por meio dele, as empresas têm a oportunidade de melhorar a sua imagem perante a sociedade e o seu público, bem como os clientes conseguem um espaço para que tenham voz ativa. Então, quer entender isso melhor? Pois é disso que trataremos neste post!

Continue lendo e confira, a seguir, 5 motivos para incluir um blog corporativo na construção do seu site.

Leia mais


Artigos, 26.JULHO.2018 | Postado em Site

8 grandes porquês para você NÃO fazer um site grátis

Para ter um bom posicionamento de marca, é necessário estar presente na internet. Uma das opções para isso é fazer um site grátis. Entretanto, embora usar os serviços de plataformas que permitem a criação de um domínio gratuito pareça barato e rápido, podem haver efeitos negativos para a imagem da empresa e, consequentemente, para seus resultados.

Se você busca ter uma forte presença digital e vê no comércio eletrônico uma saída para melhorar o desempenho do seu empreendimento, precisa saber que há bons motivos para pagar por esse tipo de serviço. Acompanhe este post para saber mais!

Leia mais


Artigos, 23.JULHO.2018 | Postado em Site

Da ideia à finalização: quanto tempo demora para criar um site?

O tempo para criar um site é uma dúvida comum de todos os clientes que precisam lançar ou reformular suas páginas na internet. No entanto, essa resposta depende basicamente de algumas variáveis, como a complexidade do que você necessita e dos recursos que tem.

Parece clichê, né? Mas estamos falando de um fato. Não existe receita de bolo na hora de criar ou alterar um site, pois cada projeto tem suas particularidades — influenciando no tempo de execução do trabalho. Mesmo assim, podemos estimar em dias com base nas necessidades apresentadas. Vamos lá?

Continue a leitura e descubra, da ideia à finalização, quanto tempo demora para criar um site!

Leia mais


Artigos, 12.JULHO.2018 | Postado em Site

Como deve ser o relacionamento entre o cliente e uma agência digital?

Muitas empresas contam com a ajuda de uma agência digital para garantir a sua sobrevivência em um ambiente virtual cada vez mais competitivo. Mas, em algumas situações, essa relação apresenta as suas dificuldades e isso tem interferido nos resultados dos projetos desenvolvidos por essa parceria.

Ao procurar por uma agência digital para a realização de um projeto, tanto cliente quanto agência devem desenvolver uma parceria e não apenas a demanda e a oferta por serviços. E para que o resultado desse relacionamento seja eficaz, é preciso que haja transparência e confiança.

Confira, a seguir, quais são os desafios em um relacionamento entre cliente e agência digital. Daremos, também, algumas dicas de como garantir um relacionamento saudável e quais são os benefícios que ambos podem conseguir nessa relação. Boa leitura!

Leia mais


Artigos, 08.JULHO.2018 | Postado em CRM

Saiba o que é um CRM e suas grandes vantagens para os negócios

O processo de compra que permitia um relacionamento mais próximo entre empresa e cliente foi alterado com a chegada da internet. Assim, os clientes perderam sua exclusividade, pois a empresa deixou de atender as necessidades individuais de seus clientes.

Para restabelecer essa conexão, as empresas estão integrando o marketing e o uso de tecnologias no relacionamento com o cliente – customer relationship management ou CRM. Mas o que é um CRM?

Continue a leitura e conheça um pouco mais sobre essa ferramenta de gestão para o relacionamento de clientes e compreenda como ela pode ajudar no crescimento de seu negócio.

Leia mais


Artigos, 29.JUNHO.2018 | Postado em CRM

4 atitudes para melhorar o relacionamento com o cliente na internet

O relacionamento com o cliente é um aspecto mais do que fundamental do ponto de vista do consumidor, que valoriza a forma como a empresa se comunica com o público. Logo, traçar estratégias de comunicação é praticamente uma regra para o sucesso do negócio. Não basta apenas oferecer um produto ou serviço de qualidade: o atendimento ao cliente é o destaque que as empresas procuram hoje em dia.

E isso também vale para a internet: o bom atendimento e relacionamento com o consumidor virtual também deve ser levado em conta pela empresa. Nesse texto, vamos abordar 4 atitudes certeiras para você ter um bom relacionamento com o cliente na internet. Boa leitura!

Leia mais


Artigos, 25.JUNHO.2018 | Postado em CRM

Saiba como garantir a segurança da informação em seu negócio

Provavelmente, não é novidade para ninguém que a informação está por trás dos grandes feitos da humanidade. Nossa sociedade é caracterizada pela globalização, que tem um fluxo de dados em velocidades cada vez maiores. No entanto, precisamos garantir a segurança da informação.

No mundo dos negócios, os dados da empresa devem ser tratados com muito cuidado. A segurança da informação existe para garantir a proteção necessária deles e ainda assegurar os melhores resultados que seu empreendimento pode alcançar. Tudo o que envolve a proteção de sistemas e de dados deve ser considerado.

Continue a leitura e saiba como garantir a gestão da segurança da informação em seu negócio, estabelecendo um nível de acordo com o valor dos dados e os potenciais prejuízos causados por uso indevido.

Leia mais


Artigos, 13.JUNHO.2018 | Postado em Outros
Exibindo 4 de 18

Carregando...