Saiba qual é o futuro das redes sociais e seu papel no marketing

Um dos maiores desejos de qualquer gestor é melhorar a qualidade do serviço oferecido, a fim de engajar o público e gerar mais vendas, não é mesmo? Quem está de olho no futuro das redes sociais sabe o quanto elas podem auxiliar nesse processo.

Saiba que, ao realizar o planejamento estratégico digital da sua empresa, investir nas redes sociais torna-se peça-chave para conquistar novos clientes e encantar aqueles que já conhecem sua marca. Para sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo, é preciso inovar e prestar atenção nas tendências.

Sendo assim, trouxemos alguns pontos relevantes para os próximos anos na internet e que farão a diferença em qualquer plano de ação de marketing. Acompanhe a leitura e confira o que será indispensável daqui para frente!

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Identifique os concorrentes diretos e indiretos e saia na frente

No dia a dia das empresas, é fundamental estar atento ao mercado para compreender as tendências e saber desenvolver estratégias. Isso é importante para lidar com seu concorrente direto e indireto, visando se posicionar na vanguarda e não perder espaço para estes.
Para isso, é necessário que o empresário compreenda quais são os tipos de concorrência para que seja possível realizar a análise do mercado de forma consciente. Com isso, é possível identificar quem são os concorrentes e como adequar sua estratégia para obter resultados positivos.
Se você deseja aumentar seus resultados, continue a leitura e veja como se posicionar de forma pioneira em seu mercado de atuação, entendendo o seu concorrente direto e indireto. Confira!

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Taxa de conversão: como transformar visitantes em clientes?

Se alguém lhe perguntasse hoje se a estratégia de marketing digital da sua empresa está dando resultado, você saberia responder? Se a resposta for não, você precisa imediatamente começar a mensurar as suas ações online.
A taxa de conversão é uma das possíveis métricas para acompanhar o desempenho da sua estratégia de marketing e te deixar por dentro do que está acontecendo com a sua empresa no mundo online.
Neste post, você conhecerá um pouco mais sobre a taxa de conversão e como ela pode ajudar sua empresa a vender mais, transformando os visitantes de seu site em clientes. Boa leitura!

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Afinal, o que é automação de marketing e quais são os benefícios?

A tecnologia é um dos grandes aliados dos empreendedores. Afinal de contas, é por meio do seu uso estratégico que se cria presença digital, atrai clientes, relaciona-se com eles e aumenta as vendas. E sabe do melhor? Muitas dessas qualidades sequer passam pelas suas mãos quando se usa a automação de marketing para encarregar-se dessas questões tão relevantes.
E, caso você ainda não saiba como a automação de marketing pode colocar em prática processos até então manuais, continue conosco ao longo deste post. Aqui, vamos falar sobre como aplicar e colher os benefícios dessas ferramentas digitais!

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O que é preciso fazer para aparecer no Google em boa posição?

Aparecer no Google é um posicionamento estratégico, e não obra do acaso, especialmente os resultados na primeira página de suas pesquisas on-line. E se você se pergunta sobre o método mais produtivo para fazer a sua empresa chegar a esse objetivo, este post foi feito para você!
Ao longo deste artigo vamos entender o planejamento necessário para que as buscas online do seu público-alvo remetam, primeiramente, às páginas do seu site ou blog. Confira, e aprenda conosco como o SEO e outras técnicas contribuem com o sucesso de sua empreitada!

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Artigos, 03.ABRIL.2018 | Postado em SEO

Entenda a importância da segmentação de mercado no Marketing Digital

As técnicas mais convencionais de marketing são similares a um anúncio feito em praça pública: das milhares de pessoas que vão ouvi-lo, poucas podem demonstrar real interesse naquilo. Com o marketing digital, entretanto, adquirimos mais precisão para impactar o consumidor — e é por isso que a segmentação de mercado é tão importante.
Afinal de contas, por meio dela, você se aprofunda cada vez mais nas particularidades de seu público-alvo. Como consequência, suas estratégias de comunicação são mais direcionadas, personalizadas e eficientes.
Quer saber como a segmentação de mercado pode gerar ainda mais resultados em suas ações de marketing digital? Basta seguir com a leitura deste post!

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5 dicas de marketing eficaz para um e-commerce

Propomos a seguinte reflexão: pense numa grande marca que ainda não investe na presença on-line. Difícil, né? Isso mostra a realidade das empresas, que estão cada vez mais presentes na internet — principalmente por meio de lojas virtuais. Por isso, preparamos este artigo sobre marketing para e-commerce.
A marca que deseja se tornar conhecida precisa estar perto do seu público e, atualmente, não há melhor opção para atingir esse objetivo do que a internet.
É no ambiente virtual que empresas e pessoas se encontram. Ter um e-commerce é fundamental para conquistar mais clientes e aumentar as vendas, pois impacta até mesmo aqueles que estão além das suas fronteiras geográficas.
E com a ajuda de algumas técnicas muito eficientes de marketing para e-commerce, sua marca vai decolar nas vendas. Conheça as cinco principais dicas a seguir!

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Marketing digital para design de interiores? Qual é a importância?

Com 58% de sua população presente na Internet, podemos apontar que o marketing digital para design de interiores é uma estratégia de grande relevância para o seu negócio. Afinal de contas, trata-se de um local em que o seu público-alvo está concentrado, ajudando a atrair, relacionar-se com e fidelizar o seu consumidor.
Para desfrutar dos resultados que o marketing digital para design de interiores tem a oferecer, entretanto, é necessário contar com boa dose de planejamento. E, neste post, vamos avaliar como usá-lo em benefício de sua marca para divulgar, com eficiência, sua empresa. Confira!

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Artigos, 12.MARÇO.2018 | Postado em Site
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