fechar× Entre em contato (71) 3015-2200 (71) 99154-3223 (whatsapp)

Como a tecnologia ajuda a atrair mais clientes para as empresas?

A tecnologia mudou a forma como nos comunicamos e negociamos. As relações (que antes eram restritas ao ponto de venda ou à sala de reuniões de sua empresa) passaram a ser virtuais e, hoje, contam com a ajuda da tecnologia para atrair mais clientes. É sobre esse assunto que vamos falar no artigo de hoje.
Vivemos em plena era digital, portanto não faz mais sentido recorrer apenas às soluções analógicas ou esperar que os clientes encontrem sua empresa. Por meio de softwares e outras soluções digitais, as companhias vêm desbravando novos segmentos e nichos em busca de consumidores — e você vai descobrir como isso ocorre.
Quer saber como usar a tecnologia para atrair mais público a um negócio? Continue a leitura!

Leia mais


Marketing digital na área da saúde: 4 benefícios e ações essenciais

Os negócios na área da saúde também precisam conquistar e fidelizar pessoas para que continuem em pleno funcionamento. Nesse sentido, as ações de marketing na saúde são essenciais. Os pacientes podem ser impactados por mensagens personalizadas e outras soluções que promovem o bem-estar deles.
Como benefício, um empreendimento da saúde que investe em marketing consegue crescer de modo sustentável e com custos menores do que empresas que anunciam, por exemplo, nos meios tradicionais de comunicação. O longo e preciso alcance da internet contribui ainda com a construção da autoridade do seu negócio, tornando-o referência no segmento.
Conheça 4 benefícios e ações essenciais de marketing digital na área de saúde!

Leia mais


Vendas online: afinal, por que abrir uma loja virtual?

Quem tem uma loja física deseja sempre vender mais, não é verdade? Aumentar o faturamento permite crescer, expandir a operação, contratar novos funcionários e ver o negócio cada vez mais fortalecido e consolidado. Para alcançar esse objetivo, o comércio eletrônico pode ser a saída que você procura, porque abrir uma loja virtual possibilita alavancar suas vendas.
Não se trata de milagre ou uma promessa vazia. É um fato! O consumidor atual deixou de consumir somente nas lojas físicas e passou a adquirir produtos e serviços pela internet. A rapidez que esse meio possibilita é incrível, pois uma rápida pesquisa nos coloca diante de preços, ofertas e oportunidades — muitas de fora da nossa região. Portanto, considere expandir o seu negócio para a internet.
Se você deseja saber os motivos de abrir uma loja virtual, continue a leitura deste artigo!

Leia mais


Online x offline: integração garante melhores resultados nas vendas

Dizem por aí que o cliente tem sempre razão, não é verdade? Como um bom vendedor, você sabe a necessidade de atender às expectativas e necessidades dessa pessoa que é fundamental para o seu negócio. O comportamento dele mudou, e isso exige de você uma mudança de postura, realizando a integração online x offline das suas lojas.
O consumidor atual não se limita mais em adquirir o produto somente na loja física ou virtual. Ele espera uma sinergia entre elas, afinal, vê as duas do mesmo modo que você e os seus funcionários deveriam enxergar: um só negócio. A integração das distintas frentes de operação permite atender o consumidor e, ao mesmo tempo, garantir melhores resultados nas vendas.
A seguir, saiba como a integração online x offline garante os melhores resultados nas vendas.

Leia mais


Site one page: o que é e quando vale a pena usar?

A utilização do site one page emergiu, recentemente, como uma das grandes tendências para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas na Internet. Não por acaso, a demanda por essa solução tem aumentado expressivamente. No entanto, muitos ainda não perceberam o seu alcance para o sucesso dos negócios.
Pensando nisso, vamos apresentar, ao longo deste artigo, todas as principais informações para deixar você totalmente por dentro do assunto. Boa leitura!

Leia mais


Artigos, 01.JANEIRO.2018 | Postado em Site

Vender pela internet: como atrair o primeiro cliente do meu e-commerce?

Sem sombra de dúvida, o objetivo principal de todo empreendedor que está começando um e-commerce é conseguir realizar sua primeira venda. Isso porque, embora pareça inicialmente fácil, vender pela internet pode envolver uma série de desafios.
Por conta dessas questões, a maioria dos negócios online chega ao fim antes mesmo de começar. O que se percebe é que muitos deles, devido a uma má elaboração de importantes pré-requisitos iniciais, não conseguem nem mesmo atrair seu primeiro cliente.
Entretanto, o que grande parte dos empreendedores online não sabe é que esses desafios podem ser facilmente contornados. Basta montar uma base logística inicial e, sobre ela, elaborar toda uma estratégia de venda. Continue a leitura para saber mais detalhes!

Leia mais


Entenda o que é remarketing e como aplicá-lo no seu negócio

Pode até parecer, mas a Internet não tem clarividência para adivinhar os seus gostos. Aqueles banners de anúncios que perseguem você, ao navegar entre diferentes sites, são o resultado de uma eficiente estratégia conhecida como remarketing.
Você sabe o que é remarketing? Hoje em dia, o seu uso tem sido amplamente considerado como um importante auxiliar de vendas. Afinal de contas, uma vez que o marketing digital ajuda a se relacionar com o seu público-alvo, esse conceito tem tudo para impactar diretamente o seu consumidor.
E, ao longo deste artigo, veremos o que é remarketing e como você pode usá-lo para o desenvolvimento de sua empresa. Confira!

Leia mais


Saiba como mensurar os resultados do site da sua empresa

Criar um site para sua empresa é somente o primeiro passo para ter uma presença digital relevante e que traga os resultados esperados. Você também precisa que os usuários visitem-no, se encantem com o conteúdo e realizem as ações que você deseja. Mas como mensurar os resultados do site? Como saber se você está utilizando as estratégias certas para atrair os usuários?
É importante saber quem são os seus consumidores, de onde eles vêm, e quais são as páginas mais populares no seu site, por exemplo. De posse dessas informações, você será capaz de apontar os seus esforços de marketing na direção correta, e ter resultados mais expressivos.
Ferramentas como o Google Analytics oferecem uma série de recursos para analisar tanto a sua audiência quanto o seu comportamento. Porém, é importante focar nas métricas corretas para que você não perca tempo com informações irrelevantes.

Leia mais


Artigos, 06.DEZEMBRO.2017 | Postado em Site
Exibindo 5 de 16

Carregando...