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Marketing digital na área da saúde: 4 benefícios e ações essenciais

Os negócios na área da saúde também precisam conquistar e fidelizar pessoas para que continuem em pleno funcionamento. Nesse sentido, as ações de marketing na saúde são essenciais. Os pacientes podem ser impactados por mensagens personalizadas e outras soluções que promovem o bem-estar deles.
Como benefício, um empreendimento da saúde que investe em marketing consegue crescer de modo sustentável e com custos menores do que empresas que anunciam, por exemplo, nos meios tradicionais de comunicação. O longo e preciso alcance da internet contribui ainda com a construção da autoridade do seu negócio, tornando-o referência no segmento.
Conheça 4 benefícios e ações essenciais de marketing digital na área de saúde!

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Vendas online: afinal, por que abrir uma loja virtual?

Quem tem uma loja física deseja sempre vender mais, não é verdade? Aumentar o faturamento permite crescer, expandir a operação, contratar novos funcionários e ver o negócio cada vez mais fortalecido e consolidado. Para alcançar esse objetivo, o comércio eletrônico pode ser a saída que você procura, porque abrir uma loja virtual possibilita alavancar suas vendas.
Não se trata de milagre ou uma promessa vazia. É um fato! O consumidor atual deixou de consumir somente nas lojas físicas e passou a adquirir produtos e serviços pela internet. A rapidez que esse meio possibilita é incrível, pois uma rápida pesquisa nos coloca diante de preços, ofertas e oportunidades — muitas de fora da nossa região. Portanto, considere expandir o seu negócio para a internet.
Se você deseja saber os motivos de abrir uma loja virtual, continue a leitura deste artigo!

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Online x offline: integração garante melhores resultados nas vendas

Dizem por aí que o cliente tem sempre razão, não é verdade? Como um bom vendedor, você sabe a necessidade de atender às expectativas e necessidades dessa pessoa que é fundamental para o seu negócio. O comportamento dele mudou, e isso exige de você uma mudança de postura, realizando a integração online x offline das suas lojas.
O consumidor atual não se limita mais em adquirir o produto somente na loja física ou virtual. Ele espera uma sinergia entre elas, afinal, vê as duas do mesmo modo que você e os seus funcionários deveriam enxergar: um só negócio. A integração das distintas frentes de operação permite atender o consumidor e, ao mesmo tempo, garantir melhores resultados nas vendas.
A seguir, saiba como a integração online x offline garante os melhores resultados nas vendas.

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Site one page: o que é e quando vale a pena usar?

A utilização do site one page emergiu, recentemente, como uma das grandes tendências para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas na Internet. Não por acaso, a demanda por essa solução tem aumentado expressivamente. No entanto, muitos ainda não perceberam o seu alcance para o sucesso dos negócios.
Pensando nisso, vamos apresentar, ao longo deste artigo, todas as principais informações para deixar você totalmente por dentro do assunto. Boa leitura!

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Artigos, 01.JANEIRO.2018 | Postado em Site

Vender pela internet: como atrair o primeiro cliente do meu e-commerce?

Sem sombra de dúvida, o objetivo principal de todo empreendedor que está começando um e-commerce é conseguir realizar sua primeira venda. Isso porque, embora pareça inicialmente fácil, vender pela internet pode envolver uma série de desafios.
Por conta dessas questões, a maioria dos negócios online chega ao fim antes mesmo de começar. O que se percebe é que muitos deles, devido a uma má elaboração de importantes pré-requisitos iniciais, não conseguem nem mesmo atrair seu primeiro cliente.
Entretanto, o que grande parte dos empreendedores online não sabe é que esses desafios podem ser facilmente contornados. Basta montar uma base logística inicial e, sobre ela, elaborar toda uma estratégia de venda. Continue a leitura para saber mais detalhes!

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Entenda o que é remarketing e como aplicá-lo no seu negócio

Pode até parecer, mas a Internet não tem clarividência para adivinhar os seus gostos. Aqueles banners de anúncios que perseguem você, ao navegar entre diferentes sites, são o resultado de uma eficiente estratégia conhecida como remarketing.
Você sabe o que é remarketing? Hoje em dia, o seu uso tem sido amplamente considerado como um importante auxiliar de vendas. Afinal de contas, uma vez que o marketing digital ajuda a se relacionar com o seu público-alvo, esse conceito tem tudo para impactar diretamente o seu consumidor.
E, ao longo deste artigo, veremos o que é remarketing e como você pode usá-lo para o desenvolvimento de sua empresa. Confira!

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Saiba como mensurar os resultados do site da sua empresa

Criar um site para sua empresa é somente o primeiro passo para ter uma presença digital relevante e que traga os resultados esperados. Você também precisa que os usuários visitem-no, se encantem com o conteúdo e realizem as ações que você deseja. Mas como mensurar os resultados do site? Como saber se você está utilizando as estratégias certas para atrair os usuários?
É importante saber quem são os seus consumidores, de onde eles vêm, e quais são as páginas mais populares no seu site, por exemplo. De posse dessas informações, você será capaz de apontar os seus esforços de marketing na direção correta, e ter resultados mais expressivos.
Ferramentas como o Google Analytics oferecem uma série de recursos para analisar tanto a sua audiência quanto o seu comportamento. Porém, é importante focar nas métricas corretas para que você não perca tempo com informações irrelevantes.

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Artigos, 06.DEZEMBRO.2017 | Postado em Site

SEO: 5 dicas para aparecer na primeira página do Google

Dizem por aí que o melhor lugar para se esconder é na segunda página do Google. E isso faz sentido: com o excesso de informação e a escassez de tempo dos usuários atualmente, quase ninguém quer se aprofundar nas pesquisas.
O seu objetivo tem que ser aparecer na primeira página do Google. Mas como garantir a presença da sua marca em uma posição de destaque no maior buscador do mundo?
Só existe uma maneira de o seu blog ou site aparecer em primeiro lugar nas buscas orgânicas: investir em Search Engine Optimization, ou simplesmente SEO. Nos últimos anos, essa ferramenta se tornou muito popular entre os profissionais de marketing por conta do alto desempenho alcançado.
O Google atualiza frequentemente o seu algoritmo — que determina a posição de cada conteúdo no resultado das buscas. E somente as boas práticas de SEO garantem que o seu site permaneça por mais tempo no topo das pequisas.
Pensando nisso, preparamos este post especialmente para ensinar a você as melhores estratégias para aparecer (e permanecer) na primeira página do Google. Vamos lá?

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Artigos, 04.DEZEMBRO.2017 | Postado em SEO
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