fechar× Entre em contato (71) 3015-2200 (71) 99154-3223 (whatsapp)

Como aumentar as vendas durante a crise?

O cenário econômico atual tem apresentado desafios às empresas e, assim, é preciso pensar em novas estratégias para vender na crise. As altas taxas de desemprego e o endividamento da população dificultam a geração de negócios e atrapalham as expectativas de crescimento em curto e médio prazo.
Todo empreendedor sabe que o mercado é feito de fases boas e ruins e é fundamental aproveitar os momentos bons ao máximo e estar preparado para possíveis adversidades momentâneas.
Continue a leitura e veja como é possível crescer, mesmo em um cenário econômico de crise.

Leia mais


Conheça o novo domínio de cidades salvador.br.

A Internet é um ambiente extremamente globalizado. Hoje podemos nos comunicar com qualquer lugar do mundo, fazer negócios e trocar experiências. Porém, a alma do nosso negócio é local. Temos nossas particularidades e nosso orgulho.
Quem possui domínio.com.br, a partir do dia 2 de outubro, contará também com a opção salvador.br. Para negócios específicos da região, como empresas de turismo, hotelaria e eventos, será um grande diferencial. Porém a intenção não é limitar a segmentos específicos. Você, pessoa física ou jurídica, que deseja associar a sua imagem ou a da sua empresa a cidade de salvador, também poderá contar com este domínio personalizado.

Leia mais


Dicas, 27.SETEMBRO.2017 | Postado em Domínios

Como e quando oferecer frete grátis na sua loja virtual

Os varejistas virtuais sabem que campanhas de frete grátis são uma boa estratégia para aumentar a audiência, as conversões on-line e a recorrência dos consumidores à loja. 
Sabemos por experiência própria que a palavra “grátis” por si só já faz nossos olhos brilharem e nos deixa atentos à oportunidade. É simples, então, entender por que o frete gratuito faz tanto sucesso.
Temos a sensação de estar economizando, mesmo quando somos incentivados a comprar mais. E ainda tem outro detalhe: quando sabemos de uma promoção, queremos recomendar o produto e, consequentemente, a loja online para amigos.  
Porém o custo do frete precisa ser assumido por alguém, porque nada vem (ou sai) de graça. 

Leia mais


6 erros comuns na estratégia de SEO

A função de um bom planejamento estratégico de SEO (Search Engine Optimization) é definir objetivos, meios e ações que norteiem o trabalho de otimização do site e o coloque em posição de destaque nas páginas de respostas dos principais buscadores na internet.
Mecanismos automatizados como os algoritmos, que estão presentes nas ferramentas de busca, transformam as páginas da internet relevantes para o usuário. São eles, junto com outras ferramentas, que auxiliam o Google a detectar links maliciosos, criados para atrair tráfego sem dispor de conteúdo, e pouco relevantes para o usuário. 
O SEO foi criado após o Google ditar certas regras para melhorar a experiência do usuário.

Leia mais


Artigos, 31.AGOSTO.2017 | Postado em SEO

Micro-momentos: a jornada do consumidor mobile

Com a popularização dos smartphones e o acesso à internet em todas as classes sociais, as pessoas usam seus aparelhos sempre que querem respostas imediatas para suas expectativas. São os "micro-momentos" transformando a forma de se fazer marketing digital.

Leia mais


Configurando Frete na sua loja virtual.

O Cálculo do frete é um elemento importantíssimo para a sua loja ser ou não atrativa para o público. Muitas vezes, ações como Frete grátis para compras a partir de um valor, pode ser um grande diferencial. Primeiro porque o cliente tem a percepção da vantagem em receber um produto em casa, sem pagar a mais por isso. A segunda, é a chance de elevar o ticket médio de vendas.

Leia mais


Exibindo 7 de 16

Carregando...