Como e quando oferecer frete grátis na sua loja virtual

Os varejistas virtuais sabem que campanhas de frete grátis são uma boa estratégia para aumentar a audiência, as conversões on-line e a recorrência dos consumidores à loja. 
Sabemos por experiência própria que a palavra “grátis” por si só já faz nossos olhos brilharem e nos deixa atentos à oportunidade. É simples, então, entender por que o frete gratuito faz tanto sucesso.
Temos a sensação de estar economizando, mesmo quando somos incentivados a comprar mais. E ainda tem outro detalhe: quando sabemos de uma promoção, queremos recomendar o produto e, consequentemente, a loja online para amigos.  
Porém o custo do frete precisa ser assumido por alguém, porque nada vem (ou sai) de graça. 

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6 erros comuns na estratégia de SEO

A função de um bom planejamento estratégico de SEO (Search Engine Optimization) é definir objetivos, meios e ações que norteiem o trabalho de otimização do site e o coloque em posição de destaque nas páginas de respostas dos principais buscadores na internet.
Mecanismos automatizados como os algoritmos, que estão presentes nas ferramentas de busca, transformam as páginas da internet relevantes para o usuário. São eles, junto com outras ferramentas, que auxiliam o Google a detectar links maliciosos, criados para atrair tráfego sem dispor de conteúdo, e pouco relevantes para o usuário. 
O SEO foi criado após o Google ditar certas regras para melhorar a experiência do usuário.

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Artigos, 31.AGOSTO.2017 | Postado em SEO

Micro-momentos: a jornada do consumidor mobile

Com a popularização dos smartphones e o acesso à internet em todas as classes sociais, as pessoas usam seus aparelhos sempre que querem respostas imediatas para suas expectativas. São os "micro-momentos" transformando a forma de se fazer marketing digital.

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Configurando Frete na sua loja virtual.

O Cálculo do frete é um elemento importantíssimo para a sua loja ser ou não atrativa para o público. Muitas vezes, ações como Frete grátis para compras a partir de um valor, pode ser um grande diferencial. Primeiro porque o cliente tem a percepção da vantagem em receber um produto em casa, sem pagar a mais por isso. A segunda, é a chance de elevar o ticket médio de vendas.

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